Clientes regulares geram mais receita e um crescimento constante de seus negócios só é possível quando você obtém mais deles. A extensão Programa de Fidelidade ajudará você a criar relações duradouras e a engajar os clientes. O programa é baseado na ideia de os participantes acumularem pontos de fidelidade, que podem ser trocados por recompensas (prêmios).



Crie a lealdade do cliente


Se a qualidade de serviços e atendimento é semelhante entre os concorrentes, é muito provável que os clientes retornem aos salões que oferecem algo a mais. O Programa de Fidelidade faz um trabalho incrível nesse sentido, incentivando efetivamente os clientes a permanecerem fiéis ao seu negócio. Eles nunca escolherão a competição, pois isso significaria perder seus benefícios.



Aumentar receita


Simplesmente dar a seus clientes um desconto significa que você receberá menos do que deveria. O programa de fidelidade não reduz sua receita, mas aumenta. É porque os clientes ainda pagam preços regulares. Melhor ainda, eles estão mais inclinados a comprar produtos e serviços adicionais, porque isso lhes dará pontos adicionais que os ajudarão a obter os prêmios dos seus sonhos.



Aproveite as oportunidades naturais de contato


O Programa de fidelidade oferece novas oportunidades de comunicação com seus clientes (por exemplo, uma notificação sobre pontos ganhos). Essa comunicação é imponente e bem-vinda pelos clientes. E você não precisa levantar um dedo - é automático. Manter contato com seus clientes é uma maneira perfeita de construir um relacionamento duradouro com sua marca.



Use o sistema de recompensa para promover sua oferta


Promova seus serviços e produtos adicionando a eles a lista de recompensas. Se os clientes tiverem a chance de resgatar um novo serviço por seus pontos de fidelidade acumulados, é mais provável que experimentem do que pagariam. Quando ficarem satisfeitos com o serviço, pagarão em dinheiro ou cartão de crédito na próxima vez.



Esforço mínimo, lealdade máxima


Você não precisa se lembrar de atribuir pontos aos clientes - o processo é totalmente automático. O Versum também armazenará todas as informações sobre pontos e recompensas, enviará mensagens aos clientes e informará o desempenho do seu programa de fidelidade.