O complemento Programa de fidelidade oferece a possibilidade de editar as recompensas padrão e adicionar suas próprias recompensas personalizadas. Graças a isso, você pode ajustar completamente o complemento às suas necessidades - por exemplo, adicionar serviços e produtos que deseja promover à lista de recompensas.


Para adicionar um prêmio:

  1. Clique em Ajustes na barra lareral esquerda 
  2. Em Ajustes de extensões, clique em Programa de Fidelidade:
  3. Clique em Prêmios no menu que aparecerá à esquerda:
  4. Clique em Adicionar prêmio, no canto superior direito
  5. Abrirá um formulário para cadastro do prêmio. Comece adicionando o nome do prêmio.
  6. No ponto 2. Valor em pontos, insira o número de pontos que um cliente precisa coletar para poder selecionar o prêmio. Os pontos serão deduzidos das contas dos clientes ao coletar a recompensa
  7. Marque a caixa de seleção no ponto 3. Prêmio promovido se desejar que a recompensa seja apresentada na primeira página do catálogo na página de agendamentos  on-line
  8. Clique em Adicionar fotos para adicionar uma foto ao lado do prêmio. Isso aparecerá na página de agendamento online.

    Dica: Adicionar fotos é particularmente importante no caso de prêmios promovidos.

  9. Se você achar as informações adicionadas até o momento suficientes, clique em salvar. Se você deseja adicionar mais algumas informações, por exemplo, a disponibilidade da recompensa, siga as instruções abaixo.


Adicionando um prêmio - informações adicionais:


Você pode adicionar as seguintes informações em cima do que você já adicionou:

Recompensa ativa - se em algum momento você decidir desativar a recompensa, desmarque essa caixa de seleção em vez de excluir a recompensa. Você sempre pode ativá-lo novamente no futuro, se necessário.


Categoria - 
escolha a categoria da recompensa a ser exibida no painel de reservas on-line. Se você oferecer muitas recompensas, apenas uma determinada categoria será exibida no painel de reservas online.


Quantidade - 
você pode determinar o número de recompensas disponíveis se um determinado prêmio estiver disponível em um valor limitado. As informações sobre o número de recompensas disponíveis ajudarão você a manter atualizada a lista de recompensas no painel de reservas on-line.


Pagamento adicional após o recebimento - 
você pode determinar quanto o cliente terá que pagar extra para receber a recompensa (além dos pontos do Programa de Fidelidade deduzidos de sua conta).

Descrição - 
a descrição da recompensa será visível para os clientes no painel de reservas on-line, depois de clicar no nome da recompensa. Na descrição, você pode adicionar por que vale a pena escolher uma recompensa em particular.

Depois de adicionar todas as informações, clique em Salvar na parte inferior da página.